Câmara rejeita contas de Darcy Vera referentes ao exercício de 2015

Vereadores seguiram recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Câmara rejeita contas de Darcy Vera referentes ao exercício de 2015

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 16 horas no plenário da Câmara, os vereadores apreciaram o projeto de decreto legislativo de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária, rejeitando as contas da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto do exercício de 2015, referentes ao mandado da prefeita municipal Darcy da Silva Vera.

A Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, composta pelos vereadores Alessandro Maraca (MDB), presidente, Orlando Pesoti (PDT), Fabiano Guimarães (DEM), Marcos Papa (Rede),

Mauricio Vila Abranches (PTB) e Waldyr Vilela (PSD), acolheram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O relator do projeto, vereador Fabiano Guimarães, solicitou a leitura do projeto antes de iniciarem as discussões. Em seguida o advogado de defesa da ex-prefeita, Breno Augusto Amorim Correa, fez uso da palavra.

O presidente da Casa, Lincoln Fernandes (PDT) abriu votação e o projeto foi aprovado pelos vereadores presentes.